quarta-feira, 23 de junho de 2010

A vida não para...

Estou Cansado...Um desassossego aflinge minha'lma! Meu coração tem sede de alegria, Não quero preocupar ninguém com minhas inquietações, não resolveria. Vivo hoje o dia mau,estou alicerçado? Sim, mas é tempo de chorar e prantear, e não há o que fazer quando esse dia chega, a não ser esperar o nascer da auróra preludiando o dia perfeito.
Que proveito vem de trabalhar para o vento?? Será ? lembro de um sábio:"O coração dos sábios está na casa do luto, mas o coração dos tolos na casa da alegria."

Hoje quero paciência, estou farto de amarguras e embriagado de absinto.

2 comentários:

  1. Reflexão, compreensão e paz são necessárias, nesta ordem, neste momento.

    ResponderExcluir
  2. São belas as suas palavras. Talvez o dia perfeito ainda demore muito a chegar, mas, antes dele, creio que haverão dias mais coloridos para você. Estava relendo comentários no meu blog e econtrei um comentário seu, de que gostei muito. Eu provavelmente respondi a ele em algum dos seus blogs, pois não acredito que eu tenha deixado passar em branco um comentário como aquele seu.
    Um abraço!

    ResponderExcluir